sábado, 3 de outubro de 2009

Equipe Escolar E.E. Ernesto Monte

4 comentários:

  1. Como ex aluno desta conceituada instituição de ensino bauruense fico feliz de ver que o meu querido Colégio conserva muitas coisas dos meus bons tempos de aluno.No visual as salas onde estudei, o salão nobre a própria entrada do Colégio.Lembro com muita saudade dos meus antigos professores onde destaco alguns: José Romão, José Gori,José de Toledo Filho, Maria Augusta de Moraes Pacheco,Nair de Mattos,Neusa Monte, Armando Padroni Junor, José Honório Figueira(Tiê), Prosperina de Queiroz, José Laureano dentre outros grandes mestres que contribuiram para a minha futura formação acadêmica. O meu eterno agradecimento a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda recordando minha eterna Escola acrescento outros professores das quais tive como meus mestres: Jose Benedito Pinto, Moricy Domingues,Aníbal, Maria Isabel, Graciema,Carlos Peixoto,Pacheco. Também minha Inspetora de Alunos Eunice,Diretores Geraldo Cintra, Alda Bacci.FORAM ANOS INESQUECÍVEIS.

    ResponderExcluir
  3. Impossivel esquecer dos Professores Gino Crês, professoras Cleide, D. Tutinha....e tantos outros, responsáveis pela formação de qualidade de muitos de nós....obrigada

    ResponderExcluir
  4. Saudades. Olhar pra traz quem era quem sou, graças a EDUCAÇÃO. Abraços amigos!!!!

    ResponderExcluir